top of page

Celebrando a beleza real

Longe da busca pela beleza perfeita, e do padrão anoréxico das modelos da maioria dos desfiles e campanhas, as mulheres da Ecojoias são pessoas reais, com corpos reais, e vida normal. Além de euzinha que vira e mexe vocês verão estampada por aqui, todas elas tem alguma ligação com a marca, nesse post vamos celebrar quem elas são, respeitando seus corpos, vontades e fragilidades, e valorizando suas diferenças. Aliás esse é um dos pilares das nossas campanhas publicitárias, deixá-las bem próximas do que elas são, sem muita edição nas fotos, sem esconder cicatrizes, sinais e gordurinhas, admirando o estilo pessoal de cada uma.

Suelen Marques - Sabe aquela amiga quase irmã? Pois é, eu e Su nos conhecemos com mais ou menos 9 anos de idade. Ela acompanhou tudo do comecinho, e só usava brinquinho, daqueles bem minimalistas, mais foi entrando no mundo da Ecojoias aos poucos. Virou modelo, depois revendedora, já cocriou uma coleção (Coleção Entrelinhas), hoje é responsável pela área comercial da Ecojoias e também meu braço direito.

English teacher e viciada em café, Suelen é aquela ariana que está sempre conectada e sempre disposta aos amigos (e olha que são muitos). Ela vem de uma família grande e tem mais três irmãs super unidas.

Adora uma festa, e seu gosto musical é bem eclético, mas basta tocar um forrózinho que dificilmente ela fica parada.

Suelen foi modelo da coleção A Caminho do Mar (2013), atuou junto a Sara na coleção-capsula Sombra e Água fresca (2014) e também na coleção Entrelinhas (2014).

Saraly Sardinha - Cliente que virou amiga ❤ e depois modelo. Sagitariana amante de esportes radicais e viagens. Mulher guerreira e de personalidade forte, não tem medo de ousar em nada e uma profissão só não a define, ela tem multi-talentos, e se reinventa a cada temporada. Seu cabelo é seu xodó e já teve 1000 facetas.

Gosta muito de comer e de ouvir Nina Simone e Racionais MC. Sara atuou a primeira vez na coleção Órbita (2013), depois junto com a Suelen na coleção-cápsula Sombra e Água Fresca (2014) e agora na coleção Singular (2016).

Shirlei Oliveira, ou Ninha para os amigos - Amiga da amiga, que virou cliente, depois modelo, e agora amiga também. Mãe da Maria Flor, e mãezona, daquelas de peitar o parto humanizado, amamentação livre demanda e criação com apego ❤.

Pisciana tranquilona, ela é uma pessoa super doce, que adora uma foto e ama escutar Bruno Mars. Vegetariana, professora, questionadora e super preocupada com questões sociais e políticas, ela esconde uma mulher raçuda por trás do sorriso largo. Shirlei foi modelo na coleção Cenário Urbano (2015)

Viva as diferenças e seja você mesmo!

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page